Comunidade, Segurança Pública - 14 Jul 2016 15:35

Aberto edital de concurso público para agente de segurança socioeducativo

Por: Redação TSC
 

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC) lançou edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (12) para concurso público de Agente de Segurança Socioeducativo, nível superior. São 255 vagas para os municípios de São José (125 masculino e 20 feminino), Chapecó (60 masculino) e Lages (50 masculino). A inscrição poderá ser feita a partir das 12h do dia 14 de julho às 16h do dia 15 de agosto de 2016.

O edital do concurso prevê seis etapas (prova objetiva, capacidade física, aptidão psicológica vocacionada, exame toxicológico, investigação social, formação profissional). A prova objetiva será realizada no dia 11 de setembro de 2016 em locais que serão divulgados no site do concurso público a partir de 29 de agosto de 2016. (Assessoria de Imprensa/ Governo do Estado de Santa Catarina)

Para maiores informações e inscrições clique AQUI.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar