Chapecoense - 12 Mar 2018 15:30

4ª edição do Divas da Chape é sucesso entre o público feminino

Por: Nathan Favero Varela
 
4ª edição do Divas da Chape é sucesso entre o público feminino Foto: Eduardo Guimarães

Na noite da última quinta-feira (08), aconteceu no Clube Recreativo Chapecoense a 4ª edição do Divas da Chape. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o evento promovido pelo Departamento de Marketing e pelo Departamento Social da Associação Chapecoense de Futebol foi, novamente, um sucesso entre o público feminino.

Mais de 400 mulheres se reuniram para prestigiar uma noite pra lá de especial e com inúmeras atrações pensadas especialmente para elas. Sessão de fotos com atletas, jantar com pratos requintados, drinques, dança, música e diversão garantida: tudo para elas se sentirem extraordinárias no dia reservado para elas.

A programação foi agitada desde o início da noite, com a recepção musical da cantora Mila Dalmolin. Após a leitura do tradicional protocolo, do pronunciamento das autoridades e da exibição de vídeos, o goleiro Jandrei e o zagueiro Rafael Thyere atenderam - de forma muito atenciosa - todas as convidadas. Depois da sessão de fotos e do jantar, a organização do evento promoveu o sorteio de brindes e, para embalar o restante da noite, o DJ Nick comandou o espetáculo.

Para a Diretora Social, Claudia Piazza, o evento, novamente, foi um sucesso e isso só foi possível por conta da presença das mulheres e da contribuição dos patrocinadores. Em 2018, a Arezzo, a Higimix, a Colcci, a Santa Madre Padaria e Confeitaria, a Unimed e a Alugue e Pronto foram os principais apoiadores do evento.
Juliana Sá Zonta, Gerente de Marketing da Chapecoense, também falou sobre o sucesso do Divas e sobre a força da mulher chapecoense. “Mais um ano do evento - mais um ano de realização! O sentimento que melhor descreve o “Divas da Chape” é “gratidão”. A presença em massa das nossas torcedoras só nos comprova o amor que a mulher chapecoense tem pela nossa Chape - e é isso que nos dá força e incentivo para fazer cada vez mais e melhor! Proporcionar essa experiência e essa noite agradável às nossas mulheres torcedoras, que aproveitam e curtem cada momento com as amigas, sempre será o combustível para seguirmos”, destacou.

No próximo ano, o Divas da Chape chega ao marco de cinco edições e, por isso, a organização do evento já está planejando algo especial. “A cada ano a gente tem um número maior de mulheres querendo fazer parte do evento. E já estamos pensando na edição do próximo ano, que será a 5ª, e, por isso, queremos planejar algo especial. Além disso, estamos preparando a Feijoada da Chape e três lançamentos de camisa. Tudo está sendo pensado com muito carinho e organização, para atender bem a todos os sócios torcedores”, destaca Cissa Soletti, Supervisora de Marketing.

Para os próximos meses, inúmeros eventos estão sendo pensados pelos departamentos Social e de Marketing. Além dos lançamentos das camisetas - que devem acontecer em três ocasiões diferentes - também acontecerá mais uma edição da Feijoada da Chape, o evento de aniversário do clube e demais iniciativas pensadas especialmente para o sócio torcedor.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar