Chapecoense - 31 Jan 2018 13:28

104 dias sem perder: Chape entra em campo nesta quarta-feira (31)

Por: Nathan Favero Varela
 
104 dias sem perder: Chape entra em campo nesta quarta-feira (31) Foto: Sirli Freitas

Nesta quarta-feira (31) está em jogo mais do que uma vitória pela Libertadores da América. A Chapecoense joga também para manter a invencibilidade que já dura 104 dias. A última derrota foi no dia 15 de outubro de 2017, contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, 1x0 fora de casa.


De lá pra cá foram 14 partidas, com 5 empates e 9 vitórias. Não por acaso a Chapecoense é a líder do Campeonato Catarinense. E a série invicta é comemorada por todos. “É uma meta interessante, um número muito significativo, embora nós saibamos que em algum momento essa derrota vai chegar. Nós que somos do futebol convivemos muito com adversidades, por isso o importante é como se conquistou isso e o que isso representa para o futuro”, afirma Rui Costa, diretor executivo de futebol.


Desde a chegada do técnico Gilson Kleina ao comando da equipe, a Chape vem em uma crescente e chega à Libertadores em um dos melhores momentos. Campeão do returno do Brasileirão de 2017, o time manteve a base e ainda não levou gols em partidas oficiais esse ano. É de longe a melhor defesa do campeonato estadual.


“Essa série invicta foi conquistada com boa performance, com trabalho, fruto da sintonia muito grande da comissão técnica, e do fato de que nós em nenhum momento baixamos a guarda”, diz Rui Costa. Que conclui: “Tenho convicção de que tem que ter boa performance, mas também tem que ter comprometimento com a Chapecoense. Então nós ainda temos muitos desafios a superar a cada momento”.

Por Lara Mota


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar