Geral - 07 Nov 2018 15:11

01 DIA ATRÁS Domingo (11) terá Festival Atleta do Futuro e diversas atrações no Verdão

Por: Nathan Favero Varela
 

Mais de três mil crianças e jovens participarão domingo (11) do Festival Atleta do Futuro (PAF). São oriundos das dezenas de polos que a Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – mantem em bairros, comunidades do interior e Distritos. Paralelamente acontecerão muitas outras atividades voltadas também para toda a família chapecoense.

O PAF tem em seus polos mais de três mil atletas que participam de quase duas dezenas de modalidades esportivas. “Objetivo é reunir grande parte destas crianças no Verdão para que passem um dia diferente, competindo entre si como forma de incentivo a prática esportiva”, destaca Amarildo de Bairros, diretor de Lazer. O Diretor Geral Mario Tomasi anuncia ainda a participação do Núcleo de Academias da ACIC.

Todo o complexo esportivo estará à disposição das crianças do PAF que poderão jogar basquete, futsal, handebol, futebol, judô, karate, boxe, triátlon, futebol americano, dança e outras modalidades. Serão distribuídas medalhas aos participantes.

O Festival inicia às 13h30 horas e além das competições dos atletas do PAF haverá mateada, passeio a cavalo que é grande sucesso entre crianças que frequentam o Verdão e estarão também disponíveis a pista de caminhadas e o VerCão para a comunidade manter normais suas visitas nos espaços disponíveis. Todos os equipamentos da Rua de Lazer, cama elástica, de bolinhas, touro mecânico, escorregador e demais estarão a disposição para as crianças.

O Secretário Ivan Carlos Agnoletto lembra que o PAF tem revelado muitos atletas e o Festival será o ponto alto de confraternização. “Mas o Complexo do Verdão estará disponível para toda a comunidade”, concluiu Agnoletto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar