Por: Tadeu Costa
Visualizações: 405
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Waldameri pescador

Geral - 03/05/2017

Grande Vanderlei Waldameri, que inclusive já foi dirigente da Chapecoense. Hoje e comanda o seu Clube de Poker, mas está sempre ligado com o Verdão. Outro dia esteve na Argentina, me parece em Corrientes. Foi dar uma pescada com uns amigos, dentre eles o Zé da Plagesso, o Jefferson da Luz e outros pescadores de primeira linha. O Waldameri é do tipo pescou e mostrou, para não ter dúvidas da conquista e provar, pois tem um ditado que pescador conta histórias muitas vezes não verdadeiras. Com o Vanderlei não tem disso. Está aí na foto com um baita de um pintado que pegou no rio Paraná, naquela imensidão de água. Sigam o exemplo do Waldameri. Pescou, bate a foto e me mande.

Seis Tijolinhos
*Na sua maratona de jogos e mais jogos, em uma temporada atípica, a Chapecoense entra em campo novamente hoje. Quinta passada foi Libertadores, domingo Catarinense e hoje pela Copa do Brasil.
**Disparada, a Chapecoense é o Clube que mais tem competições e jogos no calendário do futebol brasileiro, nessa temporada. Por enquanto, está dando conta do recado. A tendência é continuar forte.
***Hoje, às 21h45min, o desafio é pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão em BH. A Chapecoense já enfrentou várias vezes a Raposa, no seu ninho. Na maioria das vezes, se deu mal. Não é isso que queremos hoje.
****Tanto Cruzeiro como Chapecoense estão também focados nas finais do Mineiro e Catarinense. Nesse aspecto, quem está de sangue um pouco mais doce é a Chapecoense. O Verdão pode até perder, domingo, que fica com a Taça.
*****Então, toda obrigação na partida de logo mais é do Cruzeiro, que joga a primeira desse mata ou morre em casa e tem a obrigação de fazer o serviço. Acredito que a Chapecoense sairá muito contente de lá se conseguir um empate.
******Na Copa do Brasil, teoricamente se perder, é melhor tomar de 2 x 1 do que de 1 x 0. A Chapecoense tem que jogar para fazer pelo menos um gol. Assim sendo, vem para Chapecó e joga dia primeiro de junho por vitória simples, ou seja, 1 x 0.

Positivo: Com o Amauri Pereira na narração, o Boca comentando e o Fonseca Filho no plantão, vamos reportar Cruzeiro x Chapecoense pelos 95,5 da Vang FM, a partir das 21h45min. Jogo tarde, que termina à meia-noite. Mas é do ofício.

Negativo: Acredito que o Bráulio da Silva Machado não será ruim igual o Heber Roberto Lopes a fim de estragar a decisão de domingo. O negócio do Heber sempre foi aparecer mais que os jogadores. Ele é uma figura.

Três Toques
1-Muito legal a viagem com a turma da crônica para a transmissão de Avaí x Chape.
2-A parada em Porto Belo , na casa da mãe do Jorge “Cazuza” Roberto, foi sensacional.
3-E a presença do Vavá, tio do Jorginho, foi melhor ainda. Animou a noite ao tom de “um abraço ao Pudim!”

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar