Por: u
Visualizações: 316

Vitória da superação

Esportes - 20/08/2017

A vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, na noite deste domingo ( 0 X 2) foi resultado da superação. E digo mais, os recentes jogos internacionais e os respectivos resultados, pouco interessam na minha opinião. O Brasileirão tem peso maior do que todos eles.

Os pontos somados neste domingo (20) tiraram a Chapecoense do Z4, mas não do desconforto. Segue próxima à região de perigo. Mas, só pelo fato de estar fora dela e ter conseguidoi superar o forte Palmeiras na casa dele, é bastante animador. 

Vale dizer que o resultado diminui a pressão para o enfrentamento da proxima quarta-feira (23), quando recebe o Corinthians na Arena Condá. Aliás, habilita para nova vitória, independente de o time paulista ser o líder. O Vitória foi capaz de tirar a invencibilidade do Timão jogando na casa dele. A Chape, pode repetir o feito diante da sua torcida. Eu acredito.

Por outro lado, Gilmar Dalposo também respira. Pois, há quem queira a cabeça dele. E olha que não são poucos. 

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar