Por: Paulo Chagas
Visualizações: 904

Vice da Copa Suruga

Esportes - 15/08/2017

No outro lado do planeta, a Chapecoense não jogou como se esperava, na busca pelo título da Copa Suruga, em Saitama, no Japão, na manhã desta terça-feira (15), no Brasil, e noite no Japão.


Não gostei do que vi. Com um futebol limitado acabou sendo derrotada com um gol de pênalti, quase no final da partida, justamente quando o jogo se encaminhava para uma disputa nas penalidades.


O time do Urawa Red Diamonds dominou principalmente o primeiro tempo, mas não marcou em jogada normal, também devido às suas limitações. Já no segundo tempo a Chapecoense melhorou e até equilibrou a disputa, criando mais oportunidades.


Encerrou a assim a excursão internacional, como vice-campeão da Suruga, e ainda não deixou boa impressão ao reclamar da marcação da penalidade com muita veemência. Depois do jogo, nova cena de reclamações, que poderiam ser dispensadas. Não soube nem perder.


Resta agora voltar para o Brasil e tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, com 22 pontos, passou a habitar pela primeira vez, a Zona do Rebaixamento, e terá pela frente, logo no primeiro compromisso do Returno, o Corinthians, dia 23, na Arena Condá, em Chapecó.


O time visivelmente precisa de um bom meio de campo. Ninguém está fazendo o trabalho de  criação das jogadas.

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar