Por: De Olho na City
Visualizações: 5219

Uma imagem de Chapecó quase centenária

Geral - Tecnologia - 12/08/2015

Hoje na condição em que pode ser chamado de um empresário bem sucedido, o jovem Marcio Tecchio, mesmo com uma agenda cheia de compromissos  e sempre na correria das idas e vindas entre Xanxerê-Chapecó não deixa nunca de lado sua inseparável companheira máquina fotográfica.

Em tempos onde todo mundo clica, de tudo um pouco, mas em geral utilizando o pratico celular, MARCIO TECCHIO, gosta mesmo é da tradicional maquina fotográfica, digital e super potente, é claro.

Inicialmente fotógrafo por profissão, assim como foi o irmão mais velho Vanderlei Tecchio e o pai Jacir Tecchio, Márcio ainda hoje não deixa escapar uma boa imagem e logo a transforma e um registro para a posteridade.

Na foto aqui reproduzida, podemos ver através do clic do Marcio Tecchio, uma panorâmica de Chapecó que mais parece ter sido pintada ou desenhada.

Uma imagem atual da CHAPECÓ QUE EM AGOSTO COMPLETA 98 ANOS

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar