Por: De olho na city
Visualizações: 3419

Três porquinhos na cidade

Animais - Geral - 04/09/2015

Não vivemos em uma cidade de contos de fada, mas, na manhã desta sexta-feira (4), os três porquinhos passearam pelo Centro de Chapecó. O trio foi visto fazendo ‘compras’ no Centro de Comércio Popular e depois curtindo a Praça Coronel Bertaso. O flagrante foi feito por um morador.


- Eu estava em uma loja ali na travessa e passou esse senhor e mais dois garotos com os bichos. Um estava sendo levado pela coleira. Outros dois estava com coleira e corrente, mas soltos – afirma o paparazzi Rogério Mello.


Pessoas ligadas ao trio disseram que eles estabeleceram residência no município, esperando que o Lobo Mal não os encontre. Nas lojinhas, os três estavam em busca de um exemplar do indivíduo mais famoso da espécie, a Pepa Pig, mas não conseguiram encontrar em tamanho natural.

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar