Por: Tadeu Costa
Visualizações: 224
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Travessia de Itá

Geral - 12/04/2017

Trecho do texto que foi enviado pelo professor Vitor Goulart, dando conta da participação dos nadadores da ACN na Travessia de Itá, no começo do mês: “No naipe feminino, a categoria 17 a 19 anos foi vencida por Natália da Silva (Bolsa Atleta); na categoria 11 a 13 anos, a atleta Caroline Casarin ficou na quarta colocação; e na categoria 14 a 16 anos, a nadadora Caroline Costa garantiu o quinto lugar para Chapecó...” São sempre muito boas as participações dos nadadores da ACN nas competições, fruto do treinamento e da seriedade. A Caroline Casarin deve ser filha do meu amigo Fabiano Casarin, da Dr. Escap. Esse Fabiano também nadava muito quando era guri.

Seis Tijolinhos
*A Chapecoense começou ontem os trabalhos para enfrentar o Joinville, Sábado de Aleluia, na Arena Condá. Uma semana inteira para se preparar bem e fazer o dever de casa.
**Assim o fazendo, a Chapecoense estará vencendo o seu oitavo jogo consecutivo, entre Catarinense e Recopa. Estará conquistando a Taça Sandro Pallaoro e vaga à final do Campeonato Catarinense.
***Não lembro de uma sequência assim com resultados somente positivos. Uns insistem e dizer que os outros times é que são fracos. Fica difícil de ouvir coisa desse tipo. Muitas pessoas querem por fogo no circo.
****No futebol da segunda feira, lá no F7, alguém dizia que Vagner Mancini não dura quatro rodadas no Brasileiro. Pelo amor dos meus filhinhos, como dizia Silvio Luis. O cara comanda um time montado ontem, vence sete consecutivas e não está bom?
*****No começo da temporada, nas primeiras rodadas do Catarinense, excluí uns azias do meu face por ter que ler inúmeras bobagens. Por que as pessoas são assim, normalmente com o ar da maldade? Que coisa mais horrível esse tipo de gente.
******O bem da verdade é uma minoria e ainda bem que é assim. O verdadeiro torcedor da Chapecoense está acreditando e jamais irá desistir. Se alguém que não é torcedor do JEC está pensando em fracasso, sábado, que não vá ao estádio. Dá um tempo, malandro!

Positivo: Alguns reclamam que o trânsito fica complicado, mas tem que ser assim mesmo. Estão ficando muito boas as ruas e avenidas de Chapecó com o asfalto sendo recuperado. E todas as empresas do ramo estão trabalhando. Parabéns, prefeito Buligon.

Negativo: Sentimentos ao nosso amigo, Diretor da Vang e prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, pelo passamento do seu pai. Sempre triste perder alguém da família. Já sentimos isso com o pai Edgar e a mãe Ana Maria.

Três Toques
1-Pela importância do jogo e pelo torcedor da Chape, que está sempre junto, casa cheia, sábado.
2-Acredito que a Federação Catarinense de Futebol, através de sua direção, traga o Troféu Sandro Pallaoro.
3-Lógico que não vai exibir antes que termine os 90 minutos. Mas deve estar no estádio para ser entregue em caso de vitória da Chape.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar