Por: De olho na city
Visualizações: 1228

Tons e compassos em Chapecó

Geral - 20/10/2015

Quem enfrenta o calorão de Chapecó passeando pela Avenida Getúlio Vargas tem a oportunidade de aproveitar uma boa música gratuitamente. O chileno Alejandro Mora, que há seis meses está na cidade, passa parte das tardes tocando para os chapecoenses em frente às lojas da Avenida.


Alejandro veio conhecer Chapecó e gostou tanto da cidade e da hospitalidade que resolveu ficar por aqui. De tarde, é possível encontra-lo na companhia de um violino tocando canções clássicas como sinfonias de Betoween e músicas que marcaram época em todo o mundo.


Sem trabalhar, Alejandro vive dos trocados que recebe do público que passa pelo local. Violino em mãos, case aberta e uma boa música são os objetos de trabalho para conseguir o sustento de cada dia.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar