Por: Tadeu Costa
Visualizações: 676
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

São Cristóvão

Geral - 01/06/2017


Na madeireira São Cristóvão tem tudo o que você possa imaginar para a sua construção. A equipe do Celso e da Bela está sempre ao seu dispor para bem lhe atender e oferecer os melhores produtos para a sua obra. Outra coisa, tem agora madeira tratada para o seu deck, para tornar ainda mai bonito o seu jardim. Mais uma coisa, na São Cristóvão você encontra a melhor lenha para o seu fogão, agora que começa a época do frio. Pessoas do melhor conceito, receptivas e sempre com o sorriso estampado no rosto. E tem ainda mais, são genuinamente chapecoenses e nunca deixam de ir à Arena Condá torcer e vibrar pelo nosso Verdão. Madeireira São Cristóvão, essa tem marca.

Seis Tijolinhos
*Sem o João Pedro e nem o Seijas, acredito que Mancini vá colocar Neném para começar o jogo de logo mais, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Neném é importante para o grupo e o time, nesse momento de reconstrução.
**Deverá ser esse o 11 que Mancini colocará em campo: Jandrei; Apodi, Luis Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luis Antonio e Neném; Rossi, Wellington Paulista e Artur Caíke. Um bom time, capaz de reverter e classificar.
***Para se classificar a uma inédita quartas-de-final de Copa do Brasil, a Chapecoense precisa vencer o Cruzeiro por dois gols de diferença, uma vez que perdeu o jogo ida, no Mineirão, por um a zero.
****Também a Chapecoense poderá carimbar a sua passagem para a sequência da Copa do Brasil, caso vença a Raposa por um a zero e bata os mineiros nos pênaltis. Isso pode acontecer. Jandrei está muito bem. Que tal encarnar o São Danilo nesse caso?
*****O Cruzeiro é um dos gigantes do futebol brasileiro. A Chapecoense está numa reconstrução e fazendo uma bela campanha. Não é por acaso que lidera o Campeonato Brasileiro. Estou bastante confiante nessa classificação.
******Mas, caso não vier a classificação, bola para a frente porque domingo tem novamente o Cruzeiro, desta vez pelo Brasileiro. Jogo das 19 horas no Mineirão. Com certeza, veremos um grande público, pois hoje a Chape também é atração.

Positivo: A Chapecoense Futsal representa a Unochapecó na Liga do Desporto Universitários (LDU). Começou bem batendo Mato Grosso por 6 x 4. Hoje enfrenta a Universidade do Paraná. Vamos ficar na torcida para uma grande campanha.

Negativo: Os times da Capital que se espertem porque podem descer. Avaí prá B e Figueira prá C. Vi o jogo do Figueirense x Boa Esporte. O Furacão do Estreito não fez vento nenhum. Tomou um laço.

Três Toques
1-Carlos Augusto Padilha, o Gugu, comanda a audiência nos 95,5 da Vang FM.
2-A partir das 21 horas, abrimos a Jornada Esportiva para Chapecoense x Cruzeiro, é Copa do Brasil.
3-Você acompanha a transmissão e concorre a uma camisa oficial da Chape.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar