Por: Tadeu Costa
Visualizações: 33
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Racha Chapecó

Geral - 18/04/2017


Já deu certo e o povo está gostando. Sábado tem mais uma etapa do Racha Chapecó, na pista DragWay, no Parque da Efapi. Uma vasta programação como os senhores podem observar no cartaz. O presidente do Chapecó Motor Clube (CMC), Fábio Chiarello, está muito confiante em outra grande participação dos pilotos e do público, como ocorreu nas duas etapas que já aconteceram. “Chapecó e região gostam deste tipo de esporte, com organização e sem levar nenhum tipo de perigo aos competidores e a quem está assistindo. Esperamos viver mais um grande evento, sábado, com a participação de todos”, disse Chiarello. Fica o convite, então, todos no Parque da Efapi, sábado, para mais uma etapa do Racha Chapecó.

Seis Tijolinhos
*Em time que está ganhando não se mexe. Então: Artur Moraes; Apodi, Luis Otávio, Nathan e Reinaldo; Andrei Girotto, Luis Antonio e João Pedro; Rossi, Wellington Paulista e Artur Caíke.
**Esse é o time que o técnico Vagner Mancini deverá colocar em campo para o jogo das 21h45min contra o Nacional do Uruguai. É Taça Libertadores da América, num jogo de seis pontos contra o tradicional time de Montevideo.
***Não vamos querer dizer que em duelo de Libertadores tem jogo fácil. Nada é fácil meus amigos. Pedreira. Se a Chapecoense vencer, estará dando um grande passo para estar na próxima fase da competição, no chamado mata-mata.
****Os comandados de Vagner Mancini têm, sim, possibilidade da vitória. Basta saber jogar contra o Nacional, como fez outro dia pela Recopa, com o Nacional de Medellín. Time por time, penso que a Chape está em um nível, no mínimo, igual.
*****Ontem foi dia de muita movimentação e bastante imprensa no CT, na Água Amarela. Não pode ser diferente em se tratando de jogos de tamanha importância. Chapecó ganha, a cada jogo, maior visibilidade.
******Não temos dúvidas que, mesmo o jogo sendo tarde, teremos outra vez um grande público na Arena Condá. Coisa aí para 10 a 12 mil pessoas, o que tivemos contra o Joinville. Ou até mais. Outra noite de emoções na Arena.

Positivo: Equipe Vang Esportes transmite Chapecoense x Nacional do Uruguai a partir das 21h15min, quando abre a Jornada Esportiva. Hoje, na companhia do garoto Silveira Júnior, comunicador da Tropical FM de São Carlos.

Negativo: Uma pronta recuperação ao irmão Osmar Boca Carasek. Ele desfalca a Equipe Vang Esportes na jornada de hoje. Boca se recupera de uma cirurgia num dente. O cara vai envelhecendo e os dentes vão indo prô pau.

Três Toques
1-Sucesso ao Marcelo Barella e ao Diego Antunes com a RB10 Marketing Esportivo.
2-Ontem eles estavam no CT distribuindo cartões aos jogadores da Chapecoense.
3-Isso aí meninos. Se pegar uns dois ou três já dá prá fazer coisa boa. E as paia entram.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar