Por: De olho na city
Visualizações: 4889

(Quase) tornado em Chapecó

Geral - 22/04/2015

Em meio a toda a comoção e perplexidade do estrago causado pela passagem de um tornado pelas cidades de Xanxerê e Ponte Serrada, um vídeo ganhou destaque nas redes sociais por mostrar uma situação semelhante, que não se concluiu (graças a Deus) e que foi registrada em Chapecó.


O vídeo foi feito pelo fotógrafo Márcio Cunha em janeiro de 2014 e mostra um funil de nuvens se formando sobre a cidade de Chapecó. As imagens assustadoras circularam nas redes sociais e chegou-se a cogitar de que seriam da catástrofe em Xanxerê. Não, as imagens são mesmo de Chapecó.


Nas palavras do autor do vídeo: “Pessoal, este vídeo foi gravado em janeiro de 2014 em Chapecó...não é do TORNADO EM XANXERÊ. Espantoso....um vídeo que fiz por estar no lugar certo e na hora certa...”

 

JANEIRO DE 2015

Pessoal, este vídeo foi gravado em janeiro de 2015 em Chapecó...não é do TORNADO EM XANXERÊ.Espantoso....um vídeo que fiz por estar no lugar certo e na hora certa...

Posted by Márcio Cunha on Terça, 13 de janeiro de 2015

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar