Por: Paulo Chagas
Visualizações: 630

Prefiro amenizar

Esportes - 12/02/2017

Amenizo o novo resultado negativo da Chapecoense, em função das circunstâncias em que o jogo transcorreu. A partir da expulsão do goleiro Arthur, todo o esquema tático se perdeu.

Mesmo assim, a Chapecoense manteve o equilíbrio do jogo, principalmente no segundo tempo, quando poderia ter feito 2 a 1, e quem sabe vencido. Não deu. O resultado, como todos sabem, foi ao contrário.

Amenizo também, principalmente pelo fato de a equipe ainda estar buscando o melhor padrão de jogo. Não se pode pensar que este grupo, recém-formado, fará o mesmo que o anterior à tragédia. Nem pensar. Carece de mais tempo para o entrosamento. Aliás, é um time bom, e com jogadores de alto potencial. Logo acerta.

Seja como for, o título do primeiro turno ficou mais longe e difícil de ser alcançado. O jeito é buscar o melhor padrão de jogo, nas partidas que restam, e no returno entrar com tudo, se quiser brigar pelo título.

Agora, é pensar no próximo adversário, e corrigir as falhas. Bora se preparar para enfrentar o Figueirense, na Arena, domingo, 19, às 17 horas.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar