Por: Badá
Visualizações: 707
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Placar em branco

Esportes - 24/10/2014

***Mesmo com o placar em branco tivemos um bom jogo na quarta-feira na Arena Condá no empate em 0x0 da Chapecoense contra o São Paulo.

***Foi um jogo disputado com muita intensidade dos dois lados e em momento algum a Chapecoense se intimidou diante da grande equipe que tem o São Paulo.

***No primeiro tempo a Chapecoense foi melhor, criou boas chances e teve duas oportunidades muito claras com Tiago Luis e Fabiano que de frente para Rogério Ceni não souberam aproveitar.

***No segundo tempo o São Paulo equilibrou o jogo, marcou melhor, tirou os espaços da Chapecoense tocando bem a bola que é a sua característica e no final quase marcou numa perigosa cabeçada de Alan Kardec que foi para fora.

***Ao final do jogo notei que nas entrevistas os jogadores do São Paulo valorizaram muito mais o empate enquanto alguns da Chapecoense acabaram lamentando principalmente pelo bom primeiro tempo que o time fez.

***Por isso que eu sempre digo que contra estes grandes clubes se a chance aparecer tem que aproveitar porque depois lá na frente durante o jogo pode fazer muita falta.

***Mesmo assim acho que o empate ficou de bom tamanho pela qualidade do adversário. É bom lembrar que do outro lado estava o São Paulo.

***Mas este empate pode ficar melhor ainda se a Chapecoense conseguir vencer o Santos amanhã as 18h30 em Chapecó. Será mais uma decisão na luta para escapar do rebaixamento.

***É assim que o jogo contra o Santos tem que ser encarado. Como um jogo chave para a permanência na Série A do Brasileiro. Com uma vitória este objetivo poderá ficar muito próximo de ser alcançado.

***O Santos também tem um grande time, conta com grandes jogadores, mas se a Chapecoense conseguir manter o nível de atuação dos últimos jogos e contar com o apoio incondicional do torcedor pode sim buscar a vitória.

***Não pode de jeito nenhum haver acomodação neste momento de reta de chegada e decisiva.

***A missão só estará cumprida quando a permanência na Série A estiver completamente garantida. Até lá tem que manter a mobilização e clima de decisão em todos os jogos principalmente em Chapecó.

BOLA CHEIA: Mas novamente foi bonita a festa na Arena Condá na quarta-feira. É bom ver as pessoas virem de fora e elogiar a Arena Condá, a torcida e o time da Chapecoense. Podem ter certeza que todos estes torcedores que estão vindo pra cá ver os jogos da Série A estão levando uma imagem muito positiva de Chapecó e da Chapecoense e isso tem que ser comemorado.

BOLA MURCHA: Ontem furei a coluna. Terminamos nosso trabalho na Rádio Chapecó à uma hora da manhã. Daí chego em casa e meu computador de última geração demora uma meia hora pra ligar. Até fazer a coluna já seria passada das duas horas daí a edição do jornal já estava fechada. Sem condições.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar