Por: Badá
Visualizações: 746
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

O técnico

Esportes - 28/10/2014

***Durou pouco a passagem do técnico Gilmar Dal Pozzo pelo Criciúma. Apenas 13 jogos sendo 03 vitórias, 04 empates e 06 derrotas. Aproveitamento de 33%. Ontem pela manhã ele foi comunicado da sua demissão.

***Estava curioso para acompanhar a carreira do Dal Pozzo depois que saísse da Chapecoense, mas sua primeira experiência não foi nada boa. Esperava que ele fosse permanecer por mais tempo no clube posterior a Chapecoense.

***Apesar de que não chega a ser muita surpresa esta sua demissão uma vez que no Criciúma neste ano nenhum técnico deu muito certo e não é por culpa do Dal Pozzo que o Tigre está na lanterna da Série A.

***Lá teve um erro grande de planejamento e o reflexo disso é o eminente rebaixamento para a Série B do ano que vem.

***Além disso, lá em Criciúma a cobrança é muito maior do que, por exemplo, aqui em Chapecó, lá não tem moleza, não conseguiu os resultados o cara cai mesmo. Lá não querem nem saber.

***Mas só mesmo um técnico milagroso para salvar neste ano o Criciúma do rebaixamento, pois terá que vencer 05 partidas das 07 que falta jogar. Não vai ser fácil.

***No ano passado o Argel Fucks fez milagre evitando o rebaixamento deles tanto que o presidente Antenor Angeloni disse que tinham que fazer uma estátua pra ele lá no Heriberto Hulsse, mas só que como prêmio levou foi um pé na bunda. Pois é.

***Em relação ao Dal Pozzo continuo torcendo para que tenha sucesso na carreira por aquilo que ele fez de bom na Chapecoense e acho até que essa sua passagem fracassada pelo Criciúma pode servir para ele aprender um pouco mais e evoluir na carreira.

***Mas cada um com seus problemas e nós temos que nos preocupar no momento é com a Chapecoense que se reapresenta hoje depois de dois dias de folga para começar a se preparar para o jogo contra o Flamengo.

***O que esperamos é que todos os jogadores tenham aproveitado esses dois dias de folga para realmente descansarem né? Como diz o Dr. Irineu: Duvido.

BOLA CHEIA: Grande jogo de Futsal nesta noite as 20h15 no Ginásio Plínio Arlindo De Nes/Ser Aurora. Chapecoense Futsal x Caça e Tiro de Lages. Jogo de ida da Semifinal da Taça Catarinense de Futsal. Ingressos a R$ 5,00. Fica o convite para os torcedores da Chapecoense para que compareçam ao jogo para dar aquela força que o time vai precisar para superar este bom adversário. Boa sorte para o time de Chapecó.

BOLA MURCHA: Quando o Dal Pozzo saiu daqui chegou a passar a impressão que já sabia de tudo e que era um técnico pronto para qualquer desafio e não é bem assim. Foi só pegar o primeiro pepino pela frente que já fracassou. Quando saiu daqui reclamou da falta de estrutura. Lá com certeza não foi esse o problema né? Vida que segue.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar