Por: Badá
Visualizações: 700
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

O empate

Esportes - 27/10/2014

***Não vi o jogo e por isso não posso comentar nada em termos técnicos e atuação dos times e dos jogadores.

***Assim sendo serei comentarista de resultado e sinceramente não posso considerar um empate em 1x1 com um time misto do Santos dentro de casa um bom resultado.

***Pelas boas atuações anteriores,  pelo fato de o Santos poupar vários titulares e de o jogo ser em Chapecó eu sinceramente esperava uma vitória da Chapecoense, mas infelizmente ela não veio.

***Menos mal que a Chapecoense não perdeu, pois foi empatar somente aos 45 minutos finais através de um gol salvador de Leandro que evitou o pior que seria uma derrota dentro de casa.

***Com mais este empate e após três jogos sem vitória novamente a Chapecoense fica numa situação não muito confortável na tabela de classificação. Apenas três pontos fora da zona de rebaixamento. Está no tiro e isso não é bom.

***Pior ainda que agora a Chapecoense sai para jogar duas partidas fora de casa contra Flamengo e Figueirense. Dois clubes que ainda precisam pontuar para não correr risco de rebaixamento. Com certeza serão duas pedreiras.

***Menos mal que alguns clubes que estão atrás da Chapecoense também terão jogos complicados na próxima rodada o que pode aliviar a situação da Chapecoense caso não consiga pontuar contra o Flamengo domingo que vem no Maracanã.

***O Vitória da Bahia joga fora de casa contra o Grêmio, o Botafogo também fora contra o Cruzeiro, o Coritiba fora contra o Corinthians, já o Bahia joga em casa contra o Palmeiras e o Criciúma recebe o São Paulo, ou seja, não tem facilidades pra ninguém. Menos mal.

***Hoje o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Vitória da Bahia que tem 34 pontos com 36,6% de aproveitamento, ou seja, neste momento seriam necessários 42 pontos para se manter na Série A.

***Que bom se fosse se permanecesse este aproveitamento, mas sinceramente acho que vai ser preciso mais do que isso.

BOLA CHEIA: Estivemos no final de semana em Erechim para o 2º Encontro da Família Santin. Festa que reúne os dez irmãos/irmãs da nossa mãe Dona Iracema e seus familiares. Foi mais um encontro muito bacana. O primeiro já havia sido realizado no ano passado em Cunha Porã e no ano que vem Chapecó vai sediar a organizar o encontro. Nossa responsabilidade vai ser grande porque os dois primeiros encontros foram show de bola. É sempre bom estes encontros de família né? É festa grande. Bastante emoção, música, comida e bebida. Coisa linda. A italianada se diverte.

BOLA MURCHA: A festa ocorreu na Linha Sete no interior de Erechim. Lá rádio daqui não pegava nenhuma, a Antena 1 no centro de Erechim pegava que era uma beleza, mas lá no interior não tinha jeito de conseguir sintonizar e o sinal do celular é muito ruim, vai e volta a todo o momento e com isso não foi fácil para acompanhar o jogo da Chapecoense. Foi uma agonia desgraçada que só terminou com o gol de empate do Leandro no final do jogo. Menos mal. Mas foi sofrido.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar