Por: Badá
Visualizações: 1486
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

O Danilo

Esportes - 29/10/2014

***Como já escrevi aqui esta semana não consegui ver o empate da Chapecoense contra o Santos, mas vi e revi várias vezes os melhores momentos da partida para ter a certeza de que mais uma vez se não fossem as grandes defesas do goleiro Danilo a Chapecoense teria perdido para o time misto do Santos dentro de casa.

***Danilo vem se constituindo no melhor jogador da Chapecoense nesta Série A do Brasileiro. O mais regular e o que mais vem se destacando. Não fosse por ele certamente a Chapecoense estaria em situação ainda mais difícil na competição.

***Podemos dizer que dos jogadores do atual grupo o Danilo virou o ídolo dos torcedores por suas grandes atuações.  Está sabendo aproveitar bem a visibilidade que a Chapecoense lhe proporcionou e buscando seu espaço no cenário nacional.

***Tomara que a Chapecoense consiga se manter na Série A para o ano que vem e que o Danilo permaneça por aqui, pois é um grande profissional dentro e fora de campo, porém, com certeza já tem clube de olho nele e se quiser segurar ele aqui a Chapecoense vai ter trabalho.

***Mas por hora que ele continue tendo estas grandes atuações e que ajude a Chapecoense a se manter na Série A depois lá na frente vamos ver o que acontece.

***Adversário da Chapecoense no próximo domingo o Flamengo entra em campo hoje no Maracanã para o jogo de ida da Semifinal  da Copa do Brasil contra o Atlético/MG.

***Com certeza esse jogo vai gerar desgaste para o time do Flamengo que poderá poupar jogadores para o jogo contra a Chapecoense no próximo domingo.

***Isso pode ser uma vantagem para a Chapecoense que vai ficar a semana inteira treinando e descansando para o jogo do próximo domingo.

***No entanto, o Santos também poupou jogadores e mesmo com o jogo sendo em Chapecó a Chapecoense não soube se aproveitar talvez pelo desgaste que o time havia sofrido no jogo diante do São Paulo.

***Quem sabe no Maracanã com os jogadores mais descansados a história possa ser diferente. É o que esperamos.

BOLA CHEIA: Escrevi anteriormente sobre a grande fase do goleiro Danilo da Chapecoense e daí temos que dar também os méritos para o ótimo trabalho do preparador de goleiros Anderson Martins, o Boião, que está hoje tranquilamente entre os melhores do Brasil na função. Baita profissional e que tem sido muito importante na vida dos goleiros da Chapecoense. Esse é fortidão.

BOLA MURCHA: O Criciúma foi buscar o polêmico Toninho Cecílio para substituir ao demitido Gilmar Dal Pozzo. O cara é uma verdadeira bomba relógio. Ou ele salva o Tigre do rebaixamento ou então derruba o Heriberto Hülsse porque esse não é muito certo da casinha. Como não poderia ser diferente sua contratação foi muito mal recebida em Criciúma.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar