Por: Badá
Visualizações: 679
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Mobilização

Geral - 21/10/2014

 

***A palavra de ordem no momento é de grande mobilização para o jogo de amanhã contra o São Paulo às 22 horas na Arena Condá. Vai ser a primeira de cinco decisões que a Chapecoense terá em casa para tentar se manter na Série A do Brasileiro.

***O jogo tem que ser encarado com a mesma importância como foi contra o Inter de Porto Alegre e que no final acabou em grande resultado para a Chapecoense.

***A mobilização dentro do vestiário, do campo e na torcida tem que ser igual ou maior que aquela que vimos contra o Inter.

***Hoje o São Paulo é o vice-líder do Brasileiro, tem um timaço e que conta com várias estrelas em seu elenco.

***Vai ser uma grande atração e um time que vai vir aqui precisando vencer para se manter com chances de ainda tentar tirar o titulo do Cruzeiro.

***Por isso a Chapecoense vai precisar fazer um jogo igual com aquele que fez contra o Inter para tentar nova vitória.

***Naquele jogo o time da Chapecoense mostrou do que é capaz e por isso não podemos de jeito nenhum descartar uma nova vitória. Temos que acreditar que é possível sim vencer o São Paulo mesmo com todo respeito que o adversário merece.

***Porém, cada jogo é uma história diferente e o São Paulo atravessa um momento melhor do que o Inter tanto que lhe passou na tabela de classificação.

***Por isso podem ter certeza que o São Paulo vai ser um adversário muito mais difícil de ser batido.

***Aquele jogo contra o Inter deve servir de parâmetro e exemplo de como o time e a torcida devem se comportar em mais este jogo decisivo.

***No entanto, com certeza as dificuldades serão muito maiores, pois o São Paulo tem um time mais equilibrado que o Inter e vai impor muito mais dificuldades a Chapecoense.

***Por isso mesmo novamente precisamos de casa cheia amanhã. O torcedor da Chapecoense tem que lotar a Arena Condá e empurrar o time mais uma vez.

***Agora é decisão minha gente e todo jogo dentro de casa a necessidade por resultado positivo é maior e para superar este gigante do futebol brasileiro chamado São Paulo vai ser preciso mais uma vez a união de todos porque a parada vai ser dura.

BOLA CHEIA: A procura por ingressos é boa tanto para torcedores da Chapecoense quanto do São Paulo, mas são os cerca de 11 mil sócios da Chapecoense que terão que fazer a diferença. Sócio não pode ficar de fora deste jogão inédito em Chapecó. O sócio tem que comparecer e de preferência levar mais algum outro torcedores junto para transformar a Arena Condá num verdadeiro caldeirão.

BOLA MURCHA: Momento complicado vive o Criciúma que não tem jeito de sair da zona de rebaixamento. O técnico Gilmar Dal Pozzo tem um pepino grande pra descascar lá no Sul do Estado. Se tirar o Tigre do rebaixamento vai ser um grande feito de sua parte.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar