Por: Paulo Chagas
Visualizações: 430

Merisio, o nome

Política - 12/02/2017

Obviamente não há nenhuma oficialização, mas o deputado estadual Gelson Merisio já está na estrada mostrando a que veio. Depois de deixar a presidência da Assembleia com uma imagem de bom gestor, passa agora costurar ao lado do governador Raimundo Colombo, um projeto que pode leva-lo à sucessão. Em Lages, na última segunda-feira (6), estava bem à vontade em meio às lideranças locais durante a assinatura de ordens de serviço alinhadas entre o Município e o Governo. Ele até discursou. Todos o visualizaram, e com o aval de Raimundo, como sendo homem das urnas pelo PSD ao Governo do Estado em 2018.

Por outro lado, na posse do novo secretário executivo da ADR Chapecó, Edgar Giordani, o prefeito Luciano Buligon deflagrou o nome de Merisio ao governo em 2018. Está lançado!
 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar