Por: De olho na city
Visualizações: 2628

Lixo nas ruas e a falta de consciência ambiental

Geral - 30/11/2015

As atividades na praça Coronel Bertaso reuniram muitas pessoas neste final de semana. No sábado (28) aconteceu a inauguração das luzes de Natal, uma festa cristã tradicional comemorada em todo o mundo. Já no domingo (29) foi realizada mais uma edição do Domingo na Praça, um evento que já é tradicional no município.


Mas, na manhã desta segunda-feira (30), o que se viu foi uma coisa que não deveria, mas está virando tradição: muito lixo espalhado pelo chão.


O cúmulo de papel, restos de lanches, garrafas PET, latas de refrigerante e pequenas embalagens tomava conta das calçadas e das ruas nos arredores da Praça. A imundice contratava com a bela decoração e as luzes da árvore de natal que continuava acessa. É realmente lamentável que isso aconteça – e não é uma realidade só de Chapecó. 


Falta conscientização ambiental e um pouco mais de percepção. Porque, afinal de contas, as festividades de Natal devem ser sim uma tradição. O lixo nas ruas, não.

 

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar