Por: De olho na city
Visualizações: 621

Feriadão, contramão… não, pera!

Geral - 30/04/2015

Um chapecoense flagrou uma cena inusitada e perigosa no Centro de Chapecó, nesta quinta-feira (30). O vídeo, feito com um telefone celular, mostra o condutor de um Renault/Clio trafegando na contramão da Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Cemitério Municipal.


O motorista tenta descer a avenida pela pista contrária enquanto motoristas que seguem pela mão certa buzinam para alertar o condutor que, após algumas quadras, faz a conversão e entra na pista correta.

 

Assista:

 

 

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar