Por: De Olho na City
Visualizações: 3080

Esposa do técnico Gilmar Dal Pozzo escreve mensagem nas redes sociais

Esportes - 23/05/2014

Ainda na manhã de hoje e logo que a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo foi confirmada, a esposa do  agora ex-treinador da Chapecoense, Claudia Dal Pozzo, postou em seu perfil no facebook, uma mensagem de agradecimento.

Claudia agradece aos amigos e a cidade pelos anos de convivência.

Fez questão de ressaltar o  trabalho realizado pelo marido destacando que ele colocou um clube desacreditado na elite do futebol brasileiro.

Claudia escreveu que vai sentir saudades e Chapecó, mas que só levará boas lembranças.

               

Até o momento do fechamento desta nota, o post escrito por Claudia Dal Pozzo já teve mais de 100 curtidas, 27 compartilhamentos e pelo menos 22 comentários, a maioria lamentando a saída do técnico e criticando a diretoria da Chapecoense pela decisão.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar