Por: Tadeu Costa
Visualizações: 275
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Comemoração dupla

Geral - 20/06/2017

Antes tarde do que nunca. Mesmo porque são pessoas especiais pelas quais a gente tem muito carinho, admiração e amizade. No último dia 10, o simpático casal Valmir Garcia e Marli Sernajoto Garcia completou 36 anos de união. E a alegria do Papito e da Dona Marli foi ainda maior porque o netinho Gustavo Garcia, filho do Rodrigo e da Tati, completou cinco aninhos de vida. Foi uma comemoração dupla e muito bonita, que reuniu familiares e amigos. De coração, desejo muitas felicidades à família Garcia que sempre valorizou nosso trabalho. Uma amizade verdadeira, tanto que muitas vezes estive presente em eventos da família, inclusive no casamento do Rodrigo e da Tati. Saúde e que o Papito mantenha sempre o seu espírito de alegria, que torna todos muito felizes.

Seis Tijolinhos
*A Chapecoense começou de forma fulminante o Campeonato Brasileiro. Tanto que, mesmo somando somente 3 pontos, dos 12 últimos disputados, ainda se encontra e posição privilegiada.
**Mas isso vai ser por pouco tempo que o time não voltar a ter atitude e tratar de jogar futebol. Tenho observado muitas reclamações entre companheiros dentro de campo. Algumas de forma bem acintosa.
***Jogar todos sabem. Senão, não teriam conquistado o Catarinense, feito bonito na Libertadores e começado tão bem o Brasileiro. Dizem que as cobranças no vestiário são fortes e, de repente, não tem jogador preparado para tanto.
****O que esperamos ver na Ilha do Uburu quinta-feira, contra o Flamengo, é uma Chapecoense pelo menos semelhante a que jogou contra Corinthians e Cruzeiro, fora de casa. Time lutador, com vontade para vencer.
*****São três pedreiras que estão por vir nos próximos três compromissos. Aliás, não tem como esperar algo que não seja pedreira em Campeonato Brasileiro de Série A. Ou joga de forma intensa, ou leva laço.
******Flamengo, Atlético Mineiro e Fluminense estão pela frente. No meio tem ainda Sul Americana na Argentina. Vamos ver até que ponto esse grupo tem poder de reação. Mas uma coisa é certa: Precisa reforçar. Tem mais cinco meses de campeonato.
Positivo: Contra o Botafogo podemos dizer que somente o Apodi estava com espírito para vencer. Pena não ter entrado aquela bola no começo do jogo. Poderia ser outra a história da partida. Por isso o aplauso do torcedor a ele ao final.
Negativo: Quando um jogador está em má fase, o técnico tem que tirar. Põe má fase no zagueiro Luis Otávio. Anda furando de montão. No seu último jogo, Grolli foi o melhor em campo contra o Cruzeiro, marcando gol, inclusive.
Três Toques
1-Outra vez vimos selvageria provocada por “Torcida Organizada”, desta vez em Curitiba.
2-Esses marginais que se vestem de “organizadas” precisam ser banidos. Lugar deles é na cadeia.
3-Mas os clubes são culpados por isso. E alguns ainda dão dinheiros para esses vagabundos.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar