Por: Paulo Chagas
Visualizações: 103

Chape: orgulho e honra

Esportes - 03/12/2017

Numa semana em que o primeiro ano da tragédia da Chapecoense foi lembrado, e com certeza mexeu novamente com as emoções de muita gente pelo mundo a fora, o time conseguiu superar tudo, e encerrou a participação no Brasileiro 2017 da melhor forma. Estar no grupo para a Libertadores, foi coisa que lá no início do ano, era apenas uma meta, um sonho.

A vitória sobre o Coritiba, neste domingo (3), de virada, consolidou a passagem de mais uma conquista histórica do time catarinense. Tudo o que passou, a partir da tragédia, a reconstrução, a conquista do título catarinense, e depois as disputas de outras competições internacionais, e fechando na 8ª colocação na Série A. Já pararam para pensar? A nossa Chape entre os oito melhores do Brasil neste difícil Campeonato? É sensacional! Um orgulho imenso!

Os jogadores que aí estão, chegaram ao clube com a difícil missão, a de representar os que se foram no acidente aéreo, e os horaram com todos os méritos. Queria muito poder ter estado acompanhando de perto, e poder dar um forte abraço no amigo Maninho, uma alguém que tenho a maior admiração.

Por fim, lamentável o Avaí não ter conseguido permanecer na Série A. Lamento ainda pelo Figueirense e o Criciúma por também não terem tido forças para o retorno. Assim, a responsabilidade da Chapecoense, em 2018, só aumenta. Vamos Chape!

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar