Por: Paulo Chagas
Visualizações: 858

Chape no caminho certo

Esportes - 23/07/2017

Nos dois últimos jogos da Chapecoense fora de casa, contra o Santos e contra o Vitória, o time melhorou a produção. Joga na espera, com boa marcação, e parte para o ataque consciente, embora ainda peque em alguns passes, um fundamento que precisa aprimpramento.

Contra o Santos a Chape fez uma bela partida. Não merecia ter perdido, ainda mais com um gol quase improvável de acontecer. 

De qualquer forma, diante do Vitória soube aproveitar as oportunidades. O time de Salvador não teve forças para segurar a Chape. O importante nisso tudo, é a evolução da equipe. Resta agora esperar para ver como se encaixarão os novos reforços.

Quero crer que deverá melhorar ainda mais. Méritos!

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar