Por: De olho na city
Visualizações: 2295

Chape, gigante em toda a América

Esportes - 29/10/2015

E mais uma vez a #ChapeTerror foi destaque na internet após vencer o atual campeão da Libertadores, River Plate, na Arena Condá. Não valeu classificação, mas o Verdão mostrou que é sim uma equipe para ser respeitada.


Tanto que os principais jornais argentinos exaltaram o bom futebol apresentado pela Chapecoense. O jogo histórico para os brasileiros ficou marcado pela garra dos jogadores e da torcida, a vitória de 2 x 1 contra o todo poderoso River. Para a imprensa argentina, a conquista da vaga foi questão de ‘sorte’.

 

- Lances do jogo no Olé

 

PS: na manhã desta quinta-feira (29), antes de embarcarem de volta a Argentina, muitos torcedores hermanos foram as lojas garantir o manto verde. Parace que o bom futebol da Chapecoense surpreendeu os hermanitos. É a Chape ganhando a América, mesmo sem ganhar  a vaga.

 

 

 

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar