Por: Tadeu Costa
Visualizações: 328
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Certa Seguros

Geral - 11/04/2017

Na foto a Juliane, recepcionista da Certa Seguros, está entregando ao filho do Cláudio Rotava, Vitor, a cesta da Fhilippi Distribuidora. Claudio foi um dos acertadores do placar 2 x 0 da Chapecoense sobre o Figueira, outro dia em Floripa.  Rotava foi o sorteado para receber esse bonito presente, oferecido pelo Valdecir Chiella e equipe da Fhilippi Distribuidora de Alimentos, referência no segmento. Obrigado ao Chiella, parabéns ao Claudio e toda Equipe da Certa Seguros. Aproveitamos para agradecer a todos pelas manifestações de carinho em função de mais um ano completado. Já disse e repito que o importante é ter amigos e isso, graças a Deus, a gente tem. Obrigado de coração e fiquem ligados que logo aí tem mais prêmios para quem acertar o placar dos jogos da Chape.

Seis Tijolinhos
*A Chapecoense sobrou contra o Metropolitano mesmo saindo atrás do placar. Não tinha com o time do Mauro Ovelha resistir a essa superioridade. O jogador a menos não iria salvar o Metrô.
**Não tem como não elogiar o desempenho e a qualidade da Chapecoense. São sete jogos no returno com um empate e seis vitorias consecutivas. Nem contando, ainda, a vitória pela Recopa Sul Americana.
***Um trabalho de um grupo que entendeu a mensagem da diretoria, que quer seguir e está seguindo os passos de quem nos deixou. Mesma forma de trabalhar, de ser e de agir. Dignos de todos elogios.
****Agora vem aí a grande decisão contra o Joinville, que também faz boa campanha e é o único, pelo confronto direto, que pode complicar a Chapecoense. Jogo de Sábado de Aleluia, na Arena Condá, será muito interessante.
*****Com todo respeito que o Joinville merece e a Chapecoense está respeitando todos adversários, não há como negar que o Verdão do Oeste é favorito. A Chapecoense vai jogar tudo e mais um pouco para assegurar, já no sábado, a Taça Sandro Pallaoro.
******Repito, como todo respeito ao Joinville, mas em a Chapecoense vencendo, essa Taça tem que ser entregue depois do jogo para o torcedor fazer a festa e render suas homenagens ao saudoso Sandro Pallaoro. Vamos viver, novamente, muitas emoções.

Positivo: Nome do zagueiro Victor Ramos já entrou no BID e o atleta deverá estar em condições legais para ser aproveitado por Vagner Mancini já a partir de sábado. Lógico, vai trabalhar para fazer por merecer entrar no time.

Negativo: Por ser nosso amigo e já ter conquistado um catarinense comandando a Chapecoense, dá dó de ver o Mauro Ovelha tentando tirar leite de pedra lá no Metrô. Segunda divisão, com certeza.

Três Toques
1-Domingo é Páscoa, dia de chocolate. A Chapecoense joga no Sábado de Aleluia.
2-Quem vem enfrentar a Chapecoense é o Joinville, cujo mascote é o Coelho.
3-Páscoa, coelho, chocolate...Tudo a ver com o que promete no final de semana.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar