Por: Rafael Henzel
Visualizações: 888
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

Caramori fica

Geral - 04/11/2014

Não sei quais são as pretensões políticas do prefeito José Cláudio Caramori. Mas muito provavelmente ele estaria enterrando seu futuro político se deixasse a prefeitura de Chapecó para assumir um cargo comissionado no Governo de SC. Até porque ele tem a responsabilidade de arrumar muita coisa pendente na cidade.

Buligon

Enquanto isso será cada vez mais comum a presença do vice-prefeito na mídia. Agenda positiva e lá está o vice. Será que ele é o candidato na próxima eleição?


Moradores de rua

Como toda a cidade de seu porte, Chapecó enfrenta o problema de ter moradores de rua. Apesar de haver o resgate social não é incomum vermos imagens como esta flagrada pelo leitor nas esquinas da Fernando Machado com Marechal Bormann. O pessoal dorme embaixo de uma escada. Dia desses houve uma briga no terminal urbano. O maior agravante é o álcool.



Cadê os créditos? 

Essa foto foi enviada por um ouvinte do SOM E CAFÉ NEWS ontem de manhã. O que chamou a atenção dele é que não havia nenhum tipo de informação no aparelho. Nem hora, nem o número de créditos. Segundo ele ficou complicado estacionar com medo de voltar e ser surpreendido com uma “amarelinha” no pára-brisas.


Regional lotado
Ontem a assessoria de imprensa do Hospital Regional informou que mais de 90% dos 293 leitos estão ocupados. De acordo com a nota as maiores demandas estão nos setores de clínica médica e clínica cirúrgica.

Regional lotado II
A direção do hospital alerta para que a população procure o HRO somente em casos de urgência e emergência. A situação poderá implicar também na transferência de pacientes para outros hospitais da região.

Por falar em hospital...
Nem a Associação Hospital Lenoir de Vargas Ferreira, nem o governo do estado e ninguém falam sobre o repasse de recursos para cirurgias eletivas no HRO e Hospital da Criança. Há cada vez mais descrédito das autoridades de saúde por parte de quem precisa de atendimento.

Obras 
Mesmo que as obras estruturais demandam de um tempo maior, os chapecoenses estão preocupados com obras anunciadas e que estão demorando para “tomar corpo”. E com as férias coletivas das maiorias das empreiteiras, tais obras devem demorar um pouco mais. E não vamos nem falar do acesso à BR 282. Dezembro está chegando e deveria ocorrer a entrega da obras. Mas... 

Prolongamento
Mais uma tentativa de homicídio na principal avenida de Chapecó e a menos de 500 metros da sede do segundo batalhão. Ou seja, o pessoal não está muito preocupado com as autoridades. Menos mal que o pessoal foi encontrado e levado para a delegacia e depois para o presídio. O que tem de arma circulando nas mãos de criminosos é uma enormidade.

Chapecoense
Técnico Jorginho tem seus méritos. Mas tem 12% de aproveitamento nos últimos quatro jogos. É preciso rever alguns conceitos e privilégios a alguns jogadores. No jogo contra o Flamengo não assumiu que falhou na escalação inicial e muito menos nas substituições. Preferiu dizer que “se pudesse trocaria os 11 no jogo”. Parece que Celso Rodrigues não tinha força perante a diretoria. E agora parece que é a diretoria que não tem voz com Jorginho. Todos estão sendo cúmplices.

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar