Por: Paulo Chagas
Visualizações: 214

Apoio dos céus

Esportes - 24/05/2017

Na partida diante do Zulia, da Venezuela na noite desta terça-feira (23), com certeza os guerreiros do céu estavam no coração e no espírito dos jogadores e da Arena Condá. Não vejo outra justificativa pela forma em que a equipe jogou, e inacreditavelmente, virou nos minutos finais. 

O resultado e a terceira colocação no grupo, pelo menos deixou a equipe nas oitavas de final da Sul Americana, competição que passou a ter a cara da Chape.

Fora de campo, algo que eu já esperava, ou seja, a perda dos pontos para o Lanús, da Argentina, e a desclassifcação forçada da Libertadores. Mesmo recorrendo, mantenho-me cético diante da possibilidade da reversão. Mas, lutar, é preciso enquanto tiver chance.

Independente de tapetões e problemas fora do campo, a Chapecoense engrena cada vez mais. As duas partidas pelo Brasileiro foram motivadoras. Seja como for, a torcida está junto. Não será esse imbróglio com a Conmebol que vai tirar a paixão e o apoio do torcedor. Tô junto! Força Chape!

 

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar