Por: Paulo Chagas
Visualizações: 177

Algo na Chape precisa ser repensado

Esportes - 11/05/2017

A Chape, envolta de todo um glamour esteve em Medellín, na Colômbia, para o segundo jogo pela Reco-Sul Americana, diante do Atlético Nacional, e acabou sendo derrotada por 4 a 1.

Um jogo que apontou sérias deficiências, especialmente, do goleiro, e muitos erros coletivos e individuais.

A participação da equipe nestas competições internacionais, não tem ainda uma consistência, mas compreensível, para um Clube que se reconstruiu há poucos meses.
Neste próximo sábado, 13, estreia no Campeonato Brasileiro 2017, diante do Corinthians, lá em São Paulo. Uma temeridade um enfrentamento entre os campeões estaduais.

O que não pode ser definitivo é pensar que a equipe não precisa se reforços, e não mexer em algumas peças. Só a conquista do Catarinense, não atesta a capacidade de que na Série A, do Brasileiro, o time é este! Pode até ser, mas insisto em dizer que há necessida

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar