Por: Badá
Visualizações: 651
Reprodução da coluna publicada no Jornal Sul Brasil de Chapecó

A rodada

Esportes - 22/10/2014

***A foto e o texto retirei do site oficial do São Paulo e diz o seguinte: As estatísticas, como se não bastasse a rica carreira com inúmeros títulos, mostram o tamanho e a importância do goleiro Rogério Ceni no futebol.

***E nesta quarta-feira (22), em Santa Catarina, no duelo contra a Chapecoense na Arena Condá, o camisa 01 poderá bater o recorde mundial de vitórias por um mesmo time, em jogos de competição oficial - não são considerados amistosos.

***Atualmente, com 589 triunfos, o M1TO divide o recorde com Ryan Giggs, que jogou no Manchester United-ING de 1991 a 2014.

***Uma vitória sobre os catarinenses, em embate válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 poderá isolar o capitão são-paulino como o grande recordista.

***Nesta categoria, com 1134 jogos, além dos resultados positivos, o arqueiro ainda esteve presente em 256 empates e 289 derrotas.

***Por ai já temos uma noção de que clube a Chapecoense vai enfrentar nesta noite histórica para o clube uma vez que será a primeira vez que o poderoso Tricolor Paulista pisará no gramado da Arena Condá.

***Além de Rogério Ceni entre outros o São Paulo vem com Rafael Toloi, Alvaro Pereira que disputou a Copa do Mundo pelo Uruguai, Souza ex. Grêmio, Kaká, Paulo Henrique Ganso, Alan Kardek e Cia ltda.

***Uma verdadeira seleção comandada por ninguém menos que Muricy Ramalho. Um gigante do futebol brasileiro.

***Mas esta admiração e respeito irão até o momento em que os dois times entrarem em campo porque a partir daí tudo se iguala e o que tem que prevalecer é a força da Chapecoense dentro da Arena Condá e diante da sua torcida.

***É mais uma decisão de Copa do  Mundo para a Chapecoense que terá que novamente realizar um jogo épico para poder conquistar um resultado positivo.

***Este time da Chapecoense sob o comando do técnico Jorginho já mostrou do que é capaz e por isso o torcedor Verde e Branco tem sim motivos para acreditar que uma vitória é possível.

***Mas o torcedor tem que fazer a sua parte. Lotar a Arena Condá e incentivar o time o tempo inteiro principalmente nos momentos difíceis que o jogo possa apresentar. Vai ser preciso a união do time com a torcida para que a Chapecoense possa superar este timaço do São Paulo.

BOLA CHEIA: E-mail inteligente como sempre que recebi ontem do Dr. Daví Barela Dávi da Imobiliária Nostra Casa e que diz o seguinte: Caro Badá. Torcer na vitória fica muito fácil. Agora temos ainda que aprender na hora do placar adverso. Você enfatizou muito bem na tua coluna, sobre o jogo contra o Atlético, o time estava acuado, dominado pela Chape e o torcedor apoiava com todo o vigor seu time.
Efetivamente, um exemplo a ser seguido pelo torcedor da Chapecoense. Nós, pratas da casa, temos orgulho de dizer,  “meu time do coração é a Chapecoense”.  Grande Abraço. – Daví. Valeu Dr. Daví concordo com o senhor, é com este espírito que vamos para o jogo de hoje. Grande abraço e obrigado pela atenção.

BOLA MURCHA: Que horário desgraçado este das 22 horas. Isso não é horário de jogo de futebol e sim de baile ou boate, mas fazer o que não é mesmo? A TV paga e tem o direito de mandar, mas que é um horário ruim para o torcedor não resta dúvida. Manda quem pode obedece quem tem juízo.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar