Inexplicável tragédia com o time da Chapecoense

Paulo Chagas - 29/11/2016

Difícil falar de um momento tão triste como este. A tragédia que vitimou a equipe da Chapecoense, dirigentes, convidados, imprensa e tripulantes do avião que os transportava à Colômbia, para a disputa da primeira partida decisiva da Sul Americana.

Antes de me transferir para Lages, em 1997,...

Ver post completo

Como é bom ser torcedor da Chape

Paulo Chagas - 24/11/2016

Para um alguém como eu, que viveu as mais variadas e difíceis situações da Chapecoense, no passado recente, ver a equipe em tempos de hoje, é consagrador e gratificante. Acompanhei n nos tempos em que eu era repórter esportivo da RBS, em Chapecó.

Sobre o empate heroico diante do San Lonrenzo, o...

Ver post completo

Futebol dos catarinenses: tristeza de um, alegria de dois

Paulo Chagas - 20/11/2016

Depois de um tempo, estou de volta com meus comentários neste espaço exatamente num momento em que a Chapecoense está numa fase excepcional na história.

A tristeza recai ao Figueirense que, ao ser derrotado neste...

Ver post completo

Minha coluna do Diário do Iguaçu deste final de semana

Paulo Chagas - 20/08/2016

Começa a campanha

Diante do rigor da legislação eleitoral para o pleito de 2016, os candidatos terão que tomar extremos cuidados durante a campanha, e mesmo assim, cometerão erros que poderão se tornar em sérios...

Ver post completo

Pênalti duvidoso tira a vitória da Chape

Paulo Chagas - 05/08/2016

Ao ver a pouca vergonha da arbitragem, quando aos 40 minutos do segundo tempo da partida entre a Chapecoense e Palmeiras, na noite desta quinta-feira (4), houve a simulação de uma falta na área, e o pênalti marcado na hora. Parece coisa combinada: “vai na área simula bonitinho que eu faço o...

Ver post completo

Ponto em São Paulo

Paulo Chagas - 01/08/2016

Não tive oportunidade de assistir o jogo entre São Paulo e Chapecoense. Mas, nesta segunda-feira (01), consegui acompanhar o VT completo. O que dá para dizer? Bem, no primeiro tempo o time jogou bonito, de igual para igual e até melhor, tanto que acabou fazendo dois gols em bolas aéreas.

O...

Ver post completo

Chape jogou bem mas cai na Copa do Brasil

Paulo Chagas - 27/07/2016

A Chapecoense fez um bom jogo frente ao Atlético Paranaense, na noite desta quarta-feira (27), na partida de volta. Não deu sorte diante do torcedor. O empate de um a um classificou o time do Paraná.

A Chapecoense não jogou mal. Méritos para a qualidade do Atlético, que nunca foi um adversário...

Ver post completo

Apatia, de novo, no segundo tempo

Paulo Chagas - 09/07/2016

Com uma arbitragem que mais conversava do que apitava, a Chapecoense não foi o que se esperava, mais uma vez, jogando em casa. Perder para o Corinthians, acabou sendo natural, especialmente pelo que fez, ou melhor, não fez, no segundo tempo. Afinal, o que acontece?

O primeiro tempo até que jogou...

Ver post completo

Time apagou, no segundo tempo

Paulo Chagas - 03/07/2016

No dia em que Chapecó festejou a passagem e o revezamento da Tocha Olímpica, a Chapecoense amargou nova derrota, nova goleada, e, desta vez, para o Santos, na Vila Belmiro, em São Paulo.

Antes de mais nada, eram sabidas as dificuldades que a equipe enfrentaria. O curioso foi a boa atuação no...

Ver post completo

Vitória da superação

Paulo Chagas - 30/06/2016

A Chapecoense precisava dar uma resposta à apática atuação diante do esporte, e que nós todos sabemos no que resultou.

A vitória sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (29), diante do torcedor foi, sem dúvida, o resultado da superação, de uma equipe que mostrou ter sentimentos também fora...

Ver post completo

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar