Vitória da superação

Paulo Chagas - 20/08/2017

A vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, na noite deste domingo ( 0 X 2) foi resultado da superação. E digo mais, os recentes jogos internacionais e os respectivos resultados, pouco interessam na minha opinião. O Brasileirão tem peso maior do que todos eles.

Os pontos somados neste domingo...

Ver post completo

Vice da Copa Suruga

Paulo Chagas - 15/08/2017

No outro lado do planeta, a Chapecoense não jogou como se esperava, na busca pelo título da Copa Suruga, em Saitama, no Japão, na manhã desta terça-feira (15), no Brasil, e noite no Japão.

Não gostei do que vi. Com um futebol limitado acabou sendo derrotada com um gol de pênalti, quase no...

Ver post completo

Chape no caminho certo

Paulo Chagas - 23/07/2017
Nos dois últimos jogos da Chapecoense fora de casa, contra o Santos e contra o Vitória, o time melhorou a produção. Joga na espera, com boa marcação, e parte para o ataque consciente, embora ainda peque em alguns passes, um fundamento que precisa aprimpramento. Contra o Santos a Chape fez uma...
Ver post completo

Apoio dos céus

Paulo Chagas - 24/05/2017

Na partida diante do Zulia, da Venezuela na noite desta terça-feira (23), com certeza os guerreiros do céu estavam no coração e no espírito dos jogadores e da Arena Condá. Não vejo outra justificativa pela forma em que a equipe jogou, e inacreditavelmente, virou nos minutos finais. 

O resultado...

Ver post completo

Começo com boa impressão

Paulo Chagas - 21/05/2017

A Chapecoense está fazendo bonito nesse começo de Brasileirão. O campeonato, como se sabe, é bastante difícil. Mas, de início está deixando uma boa impressão.

O empate fora contra o Corinthians, e depois, a vitória sobre o Palmeiras, neste último sábado (20) evidenciam uma coisa: que a...

Ver post completo

Algo na Chape precisa ser repensado

Paulo Chagas - 11/05/2017

A Chape, envolta de todo um glamour esteve em Medellín, na Colômbia, para o segundo jogo pela Reco-Sul Americana, diante do Atlético Nacional, e acabou sendo derrotada por 4 a 1.

Um jogo que apontou sérias deficiências, especialmente, do goleiro, e muitos erros coletivos e individuais.

A...

Ver post completo

Merecimento

Tadeu Costa - 17/04/2017

A foto é da Sirli Freitas e mostra os jogadores da Chapecoense comemorando a conquista da Taça Sandro Pallaoro, depois da vitória de 2 x 0 sobre o Joinville. O jogo de sábado, que teve mais de 12 mil pessoas na Arena Condá, apenas confirmou a infinita superioridade que tem a Chapecoense, no...

Ver post completo

Seguir apoiando

Paulo Chagas - 17/03/2017

Continuo dizendo que a torcida não deve fazer comparações entre a equipe de ontem, que se foi com a tragédia, e a de hoje, recém montada. Em campo, tenho absoluta certeza de que esta dita comparação incomoda os jogadores.

É preciso que se entenda de que os tempos são outros, e a reconstrução é...

Ver post completo

Prefiro amenizar

Paulo Chagas - 12/02/2017

Amenizo o novo resultado negativo da Chapecoense, em função das circunstâncias em que o jogo transcorreu. A partir da expulsão do goleiro Arthur, todo o esquema tático se perdeu.

Mesmo assim, a Chapecoense manteve o equilíbrio do jogo, principalmente no segundo tempo, quando poderia ter feito 2...

Ver post completo

Vacilo da Chape diante do Almirante Barroso

Paulo Chagas - 05/02/2017

A Chapecoense desperdiçou a chance de somar três pontos diante do Almirante Barroso, na partida deste último sábado (4). O time não rendeu o esperado.

Mas, por outro lado, o time visitante, mesmo com um jogador a menos estava disposto a vender caro a derrota, se fechou, se defendeu como pode,...

Ver post completo

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Chapecó.

Blogueiros & Colunistas

Voltar